sexta-feira, 9 de maio de 2014

Dia da Pesagem - Emagrece Gordinho

Boa Tarde gente.

PESAGEM #1

Hoje foi o primeiro dia de pesagem, me pesei logo pela manhã. O resultado foi super positivo.

Pelas minhas contas, eu estava ingerindo cerca 2500 kcal por dia antes de começar a dieta. Agora, além de estar comendo cerca de 1500 kcal,  estou praticando exercícios todos os dias. Creio que esta mudança está sendo um "choque" para o meu corpo, o que resulta numa perda inicial de peso bem grande. O resultado foi o seguinte:




Isso mesmo galera, 3,4kg a menos (meus joelhos agradecem). Para mim foi um ótimo início. Espero que continue assim.
A minha meta para semana que vem (16/05) são 4,5kg, ou seja, 127,00kg. #FocoNaMissão

---------------------------------------------

Hoje pela manhã, meu café foi Pedaços de Mamão.


No almoço, 200g de carne de panela, 1 concha de feijão e alface picado.


Ainda não deu tempo de fazer exercícios, mas até a noite arrumarei um tempinho.

Por hoje é isso,

#CorpoSãoMenteSã

Curtam e Comentem.

Beijo e Abraço,

Bruno.

12 comentários:

  1. parabéns!! Que sucesso. Continue tendo foco, que chegará a sua meta. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luana, vou seguir firme e forte, hehehe. Abraço!

      Excluir
  2. é isso aí!!

    vc não brinca em serviço, cara!!

    ResponderExcluir
  3. Ola comecei agora seguir voçe tb estou nessa batalha dia 29 ate de Abril ate dia 7 deste mês emagreci 4 kls foi difícil mas não impossível muita forca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, fácil não é, mas é só meter força de vontade que vai. Abraço

      Excluir
  4. Parabéns pela pequena grande vitoria!!
    Emagrecer com bons alimentos e com exercício é o mais correto sem dúvida!
    Pesquise receitas, diversifique, experimente!

    Eu por cá tenho uma luta diferente, perder massa gorda. Felizmente ganhei aconselhamento nutricional, o que impulsionou a uma mudança bastante significativa na vida ca de casa. Sopas, legumes, saladas, cereais integrais, peixe e carnes brancas são agora os alimentos de eleição!

    Boa sorte, você consegue!!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Daniela. Realmente, estou enfrentando este desafio dos cardápios, pois as receitas que fazíamos eram sempre bem calóricas. Mas estou pesquisando. Boa sorte nos teus objetivos também.

      Abraço :)

      Excluir
  5. É maravilhoso ter essa sensação. O resultado da minha primeira semana de dieta foi muito bom, mas não tanto quanto o seu. Eu emagreci 2 kg na primeira semana. Obrigada por visitar o meu blog, já estou seguindo vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo! Eu estava comendo MUITO, por isso foi uma mudança drástica, amanhã é dia de pesagem novamente, espero que consiga atingir meu objetivo. Amanhã eu posto, hehehe.

      Abraço

      Excluir
  6. Puxa vida, amigo, foram 44 quilos ? Que lástima que tu 'achaste' eles de novo, não é mesmo ?? Mas olha, te dizer uma coisa, tu consegues !! És jovem e logo, logo este peso todo vai embora, TENHAS CERTEZA DISTO ! Mas, para tanto, só tem um jeito : A PERSISTÊNCIA, o foco na tua meta, sem isso, NADA VAI ACONTECER. Tu deves bem saber que milagres NÃO existem ... O que existe é a gente arregaçar as mangas, ir adiante e persistir. Comigo foi assim, também ... No momento que eu me conscientizei e persisti, daí sim, emagreci. Te desejo muito sucesso e sejas bem-vindo no meu bloguinho. Vou te seguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, foi uma lástima eu "achar" eles novamente. Mas agora me conscientizei e não vou parar até atingir o meu objetivo. Obrigado pelas palavras. Abraço.

      Bruno

      Excluir